metropoles.com

Vice-presidente do Barcelona testa positivo para o coronavírus

Segundo informações do clube catalão, neste sábado (04/04), o dirigente, de 57 anos, está se recuperando satisfatoriamente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, testou positivo para coronavírus e está em quarentena em sua casa. Segundo informações do clube catalão, neste sábado (04/04), o dirigente, de 57 anos, está se recuperando satisfatoriamente, após passar os primeiros dias da doença sem complicações.

Cardoner se tornou a terceira figura no clube a contrair a Covid-19, após o diretor de serviços médicos, Ramon Canal, e Josep Antoni Gutierrez, médico do primeiro time de handebol.

Cardoner, por videoconferência, participou da reunião na semana passada com o conselho de administração e o departamento social, que discutiu e aprovou, entre outras coisas, a redução de 70% dos salários dos jogadores.

O elenco do Barcelona treinou pela última vez em 13 de março e até agora nenhum membro do time principal foi impactado pelo coronavírus. Como o resto da população espanhola, Messi e seus companheiros devem obedecer a um isolamento de 28 dias imposto pelo governo, que deve ser prorrogado até o dia 26 e continuar treinando em casa sob as ordens da comissão técnica.

A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia do coronavírus. Na quinta-feira, foram mais 932 mortes, totalizando cerca de 11 mil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?