Vice do São Paulo é acusado de vazar documentos para hacker
Roberto Natel afirmou ao blog do jornalista José Eduardo Martins que é inocente das acusações
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, está sendo acusado de vazar informações para um suposto hacker que chantageava dirigentes e conselheiros. O blog do jornalista José Eduardo Martins, do Uol, teve acesso às informações, que contam uma operação digna de filme para tentar descobrir a origem dos vazamentos.
Um e-mail foi enviado para conselheiros e diretores intitulado “Versão Final Orçamento 2020”. Uma única cópia, no entanto, foi enviada para Natel, com erros de português propositais. Foi justamente essa versão que representantes do clube receberam do suposto hacker.
“Estou absolutamente tranquilo. Não repassei nenhum documento do São Paulo para ninguém. Tenho todo interesse que investiguem isso até o fim”, se defendeu Natel, para o blog.
“Se eu tiver que bater no Leco, bato na frente dele. Não preciso vazar algo e não assumir. Vejo mais alguém querendo fabricar algo para me expulsar do clube do que outra coisa”, completou o vice, sobre seu relacionamento conturbado com o atual presidente do São Paulo.