metropoles.com

Vice do Flu critica Diniz e aquece clima para jogo com São Paulo

Celso Barros comparou com Oswaldo e Marcão: “Nos primeiros 15 jogos sob o comando de Fernando tivemos um aproveitamento de 27%”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter
Celso-Barros
1 de 1 Celso-Barros - Foto: Reprodução/Twitter

O reencontro entre o Fluminense e o técnico Fernando Diniz, atual treinador do São Paulo, não deve ser amistoso, nesta quinta-feira (07/11/2019), às 19h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, Celso Barros, vice-presidente do clube carioca, usou as redes sociais para criticar o trabalho do treinador durante 15 rodadas à frente do time na competição nacional.

“Após o jogo de sábado contra o Vasco (0 a 0) o Fluminense completou 30 jogos no Campeonato Brasileiro. Nos primeiros 15 jogos sob o comando de Fernando Diniz tivemos um aproveitamento de 27%. Sob o comando de Oswaldo de Oliveira e Marcão esse número subiu para 42%. Se durante todo o campeonato tivéssemos esse índice, o Flu hoje não estaria na zona de rebaixamento. Certamente estamos sendo muito impactados pela campanha ruim que tivemos nos nossos primeiros 15 jogos”, escreveu o dirigente, que acenou com a possibilidade de fazer alterações no comando técnico da equipe, sem dar detalhes.

“Por isso penso que eventuais mudanças podem ser positivas para melhorar resultados e alcançarmos os nossos objetivos. Em números aproximados, precisamos conquistar 60% dos pontos que iremos disputar nos próximos oito jogos. Tenho certeza que isso é possível e para que isso aconteça precisamos estar unidos. Torcida, jogadores, comissão técnica e dirigentes”, disse Celso Barros.

Fora destas discussões, o técnico Marcão terá dois reforços para enfrentar o São Paulo. Ele poderá contar com Gilberto e Yuri diante do São Paulo. O lateral-direito foi submetido a exames e teve constatada apenas uma pequena torção no tornozelo direito. Já o volante está recuperado de uma indisposição que o tirou do clássico com o Vasco. Outro que estará à disposição é o lateral Igor Julião, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

Com 31 pontos, o Fluminense é o 17º colocado, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com uma vitória, o time tricolor pode deixar a zona da degola, caso o Cruzeiro não vença o Athletico-PR, em Curitiba.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?