Vice do Flamengo comenta críticas de Jesus sobre venda de Reinier
Marcos Braz também falou sobre a saída do gerente de futebol Paulo Pelaipe
atualizado
Compartilhar notícia
Após um ano praticamente perfeito, o Flamengo começa a conhecer as dificuldades de manter o clube em alto nível — tanto dentro quanto fora de quadra.
Enquanto reforços e tenta manter os craques que brilharam em 2019, o vice-presidente Marcos Braz falou sobre alguns assuntos que tumulturam o ambiente flamenguista nos últimos dias. Entre eles, a saída do gerente de futebol Paulo Pelaipe.
“Estou vindo me pronunciar 24 horas depois do fato. Eu soube na parte da manhã. […] Tenho relação boa com o Pelaipe. Era uma pessoa que eu falava muito. Atribuir a A B e C qualquer coisa, não vou falar de nome. O que eu posso falar é que minha relação com o presidente é excelente. Não ficou nenhum desconforto em não ter esse contrato… Nenhum desconforto em ter em meu departamento em que vários serviços acabam e se iniciam outro. Não vou falar isso do presidente ou nenhum companheiro de diretoria”, explicou.
Outro assunto comentado por Braz foi a declaração dada por Jorge Jesus, em entrevista ao canal português CMTV, de que ele não teria ficado satisfeito com os valores da venda de Reinier e de que o Flamengo “não sabe valorizar a sua marca”.
“Quando a gente trouxe o Jorge era para ser o técnico. Tínhamos a certeza de todos os resultados. Na parte financeira a análise é dele, mas não preciso dele. Temos departamentos no clube habilitados para discutir valores de atletas com outras instituições”, rebateu Braz.