Vetou? Tuchel teria se posicionado contra a chegada de CR7 no Chelsea
De saída do United, craque português era apontado como principal alvo dos Blues para reforçar a equipe nesta temporada
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser apontado como provável reforço do Chelsea para a temporada, o destino de Cristiano Ronaldo parece ter sofrido uma reviravolta. De saída do Manchester United, o craque português passou a ser especulado na equipe de Londres. No entanto, o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, teria vetado a chegada do astro português. A informação foi revelada pelo jornalista Fabrizio Romano.
Thomas Tuchel has decided against Cristiano Ronaldo signing, as things stand. Jorge Mendes had talks with Todd Boehly but final decision has always been up to the manager. 🔵 #CFC
Chelsea are now focused on different deals – Tuchel isn’t keen on signing Cristiano. pic.twitter.com/Fa19FcPhNX
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 14, 2022
Segundo Romano, apesar do desejo dos novos investidores do clube inglês em contar com o camisa 7, a decisão final de contratar ou não os jogadores sempre foi de Thomas Tuchel, que não parece interessado em contar com o jogador de 37 anos.
Cristiano não deve permanecer no Manchester United nesta temporada. Apesar do treinador dos Red Devils, Erik ten Hag, afirmar que o jogador não pediu para sair da equipe, o próprio United teria aceitado negociar o atleta. A não classificação para a Champions League desta temporada seria um dos motivos principais para que CR7 quisesse deixar o clube inglês.
O jogador também estaria no radar do Paris Saint-Germain, no entanto, sua idade e seu alto salário seriam empecilhos para sua possível chegada na França.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!