Vestiário do United estranhou viagem de CR7 em dia de clássico
Versão inicial de Ralf Rangnick foi de que o português perdeu o clássico contra o United devido a uma lesão na coxa
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester City goleou o rival United no último domingo (6/3), por 4 x 1. Além do amplo domínio do time azul da cidade, a outra grande notícia do clássico ficou por conta da ausência de Cristiano Ronaldo do jogo. Segundo a “versão oficial” do técnico Ralf Rangnick, o craque português teria ficado fora da partida devido a uma lesão na coxa. No entanto, essa versão é contestada.
Segundo o The Athletic, o vestiário do United teria estranhado a ausência de Ronaldo e a sua decisão de viajar para Portugal em dia de jogo tão importante. Os jogadores teriam considerado a presença do jogador importante, mesmo que fora de campo.
Há rumores de que seu relacionamento com Rangnick e com alguns jogadores tenha influenciado na ausência. Roy Keane, ex-jogador do United e um dos principais comentaristas da Inglaterra atualmente, especulou sobre o assunto e afirmou que não faz sentido Ronaldo perder um jogo tão importante justamente por causa de sua capacidade física.
A polêmica foi alimentada quando Katia Aveiro, irmã de Ronaldo, curtiu a postagem de um perfil de torcedores que também questionou a versão de Rangnick: “Bom dia para você que, como eu, está triste e irritado porque Rangnick decidiu arruinar nosso domingo tirando CR7 do clássico contra o Manchester City simplesmente por questões táticas, para se defender mais no jogo”.