Veja quem são os técnicos cotados para a vaga de Renato no Flamengo
Depois da saída de Renato Gaúcho nesta segunda-feira (29/11), o Rubro-negro deve optar novamente por um técnico estrangeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo. E o clube carioca deve novamente optar por um treinador estrangeiro, após insucessos com Rogério Ceni e seu agora ex-comandante. E nomes para suceder Renato já começam a ser especulados.
O argentino Marcelo Gallardo é um dos nomes monitorados pelo Rubro-negro. O treinador do River Plate disse que deve dar prioridade aos argentinos para renovar contrato, mas não tem seu futuro definido. Gallardo é técnico do River há oito temporadas, desde 2014.
Renato Gaúcho acabou demitido após a perda do título da Libertadores para o Palmeiras
Outros nomes também começam a surgir. Os portugueses André Villas-Boas e Carlos Carvalhal são nomes que podem pintar no clube.
Villas-Boas tem 44 anos e está sem clube após comandar o Olympique de Marselha por duas temporadas. O técnico tem times como Tottenham e Chelsea no currículo.
Carlos Carvalhal tem 55 anos e atualmente comanda o Braga, de Portugal. O experiente treinador tem uma longa carreira, a maioria dela em clubes portugueses, com passagens por Inglaterra e Turquia.
Ainda com chances matemáticas de conquistar o Brasileirão, o time carioca joga nesta terça-feira (30/11) contra o Ceará, no Maracanã.