Veja o dia que Agnaldo Timóteo invadiu campo para “cornetar” Botafogo
Fanático pelo Botafogo, o artista morreu na tarde deste sábado (3/4), vítima de Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Agnaldo Timóteo morreu, aos 84 anos, neste sábado (3/4), vítima da Covid-19. O artista foi hospitalizado no último dia 18 de março e não resistiu às complicações da doença.
Agnaldo era torcedor fanático do Botafogo. O clube utilizou suas redes sociais para se despedir o artista. “Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil”, escreveu.
Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil. 🙏🏼🖤⭐️ pic.twitter.com/Z7uPPAWtQ3
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 3, 2021
Invasão de campo
Agnaldo Timóteo era tão fanático pelo Botafogo que já cometeu uma loucura em nome do time. No Brasileirão de 1984, o cantor invadiu o gramado de São Januário para cornetar a equipe e, especialmente, o atacante Cláudio Adão. O jogador havia acabado de perder o pênalti que manteria o time vivo na competição e o alvinegro foi derrotado e eliminado pelo Operário de Várzea Grande.
Brasileirão 1984, São Januário.
O Botafogo é derrotado pelo Operário de Várzea Grande e é eliminado. Cláudio Adão perde pênalti que manteria o time vivo (o goleiro MÃO DE ONÇA defende).
Botafoguense, Agnaldo Timóteo invade o campo para cobrar o atacante. https://t.co/TXf6w57MfV
— Thales Machado (@thalescmachado) April 3, 2021