Vaza áudio de Mancini explicando o motivo de ter saído do São Paulo
“Eu fui efetivado no cargo aí, quatro horas depois disso, o Daniel Alves foi lá e pediu o Fernando Diniz”, conta
atualizado
Compartilhar notícia
Os últimos dias foram de idas e vindas dentro do São Paulo. Só na quinta-feira (26/09/2019) Cuca pediu demissão pela manhã e no fim do dia Fernando Diniz foi anunciado no cargo. O que não se sabia e só foi noticiado na sexta (27/09/2019) era que Vagner Mancini também havia deixado o clube antes do comunicado sobre Diniz. Apenas neste sábado (28/09/2019) o motivo ficou conhecido.
Um suposto áudio do ex-treinador e funcionário do tricolor paulista acabou vazado e nele ele explica de maneira clara e objetiva o que o fez pedir para deixa a associação. Ouça a seguir:
E esse áudio do Mancini hein?! ?pic.twitter.com/jgfH5Bgatg
— SPFC MAIS! (@spfc_mais) September 28, 2019
“Eu fui efetivado no cargo aí, quatro horas depois disso, o Daniel Alves foi lá e pediu o Fernando Diniz. Eles (a diretoria) me chamaram e falaram que ‘tavam’ em dúvida. Eu falei ‘ue, se vocês tão em dúvida, então vão atrás do Diniz, que eu tô indo embora. Tchau’, foi isso”, contou. E assim fizeram e o ex-comandante do Fluminense assumiu a frente do São Paulo.
O primeiro compromisso do novo treinador são-paulino é neste sábado (28/09/2019), às 19h, diante do Flamengo, no Maracanã. O tricolor ocupa a 6ª posição na tabela, com 35 pontos, 12 a menos que o líder e adversário da 22ª rodada, o Rubro-negro.