Vasco x Flamengo no Mané terá recorde: 62 mil ingressos vendidos
Até agora o maior público do Brasileirão 2019 foi de 60.947 pagantes, na vitória do Rubro-Negro por 6 x 1 sobre o Goiás, em julho, no Maraca
atualizado
Compartilhar notícia
O clássico entre Vasco e Flamengo no Mané Garrincha só começa às 19h deste sábado (17/08/2019), mas já está na história do Campeonato Brasileiro 2019. A organização do evento anunciou que até o início desta manhã mais de 62 mil ingressos haviam sido vendidos. O número – a ser confirmado após a partida – equivale ao recorde de público desta edição do Brasileirão.
Em 14 de julho, 60.947 pessoas pagaram para assistir o Flamengo golear o Goiás por 6 x 1 no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Até aqui, esse é o maior público pagante registrado da competição.
O Clássico dos Milhões em Brasília é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e colocará frente a frente equipes com objetivos opostos. Enquanto o mandante Vasco luta para se manter distante da zona de rebaixamento – ocupa a 15ª colocação com 17 pontos –, o Flamengo não quer perder contato com os líderes e figura em 3º, com 27 pontos.
Par evitar grandes filas e tumulto, a organização do evento pede para o público chegar cedo. Os portões abrem três horas antes da partida, às 16h. Conforme o plano de logística, haverá espaço para vascaínos e flamenguistas curtirem juntos em três áreas distintas: arquibancada inferior, hospitalidade e camarotes.
Somente o setor superior, o único que ainda tem ingresso à disposição, terá divisão: o lado norte, virado para o Colégio Militar de Brasília, será destinada a torcedores do Flamengo, enquanto o lado oposto, em frente ao Centro de Convenções, será reservado para a entrada de torcedores do Vasco. Ao todo, as torcidas terão cinco portões externos e seis internos para terem acesso às arquibancadas.
Os ingressos para a arquibancada superior custam R$ 65 (meia).