Vasco estende férias até 30 de abril para “preservar atletas”
A decisão do cruz-maltino segue tendência da maioria dos times das Séries A e B. A confirmação da ampliação em 10 dias foi feita nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
O Vasco comunicou nesta sexta-feira (17/04) a ampliação do período de férias coletivas até 30 de abril. Com o intuito de “preservar atletas e funcionários” do novo coronavírus, o time cruz-maltino agora só retomará as atividades em maio.
A decisão do Vasco segue tendência da maioria dos times das Séries A e B. A confirmação da ampliação das férias em 10 dias foi feita nas redes sociais do clube.
“O CRVG comunica que as férias do departamento de futebol profissional serão estendidas até o dia 30 de abril. O Clube reitera que seguirá atento às novas orientações de saúde sobre a pandemia da Covid-19, com o intuito principal de preservar atletas e funcionários”, diz a nota.
O CRVG comunica que as férias do departamento de futebol profissional serão estendidas até o dia 30 de abril. O Clube reitera que seguirá atento às novas orientações de saúde sobre a pandemia da Covid-19, com o intuito principal de preservar atletas e funcionários.
— Vasco (de ?) (@VascodaGama) April 17, 2020
Com o adiamento do Vasco e do Botafogo, anunciado na quinta-feira (16/04), somente o Flamengo mantinha o retorno às atividades para 21 de abril. O Rubro-Negro, porém, também anunciou na noite desta sexta a ampliação das férias até 30 de abril.