Vasco descarta contratação de Jean por causa de agressão a ex-esposa
Após a saída de Fernando Miguel do Vasco, a torcida sugeriu a contratação de Jean nas redes sociais do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Jean, apesar de ter vínculo com o São Paulo até 2022, está à disposição no mercado depois de encerrar sua passagem pelo Atlético-GO, em 2020. Após a saída de Fernando Miguel do Vasco, a torcida sugeriu a contratação de Jean nas redes sociais do clube, porém, a diretoria cruzmaltina e o técnico Marcelo Cabo já descartaram qualquer negociação.
Jean foi preso em dezembro de 2019, nos Estados Unidos, por agredir sua então esposa, Milena Bemfica. Por causa desse caso, apesar do desempenho do goleiro pelo Dragão na temporada passada, o Vasco afastou a possibilidade de contratação.
É curioso lembrar que foi sob o comando de Marcelo Cabo que Jean foi titular absoluto do Atlético-GO em 2020. Mas a repercussão negativa de tê-lo no elenco afastou não só o Vasco como, também, o Grêmio. Na última sexta-feira (12/3), após a notícia que o tricolor estava interessado na transferência do goleiro, houve uma reação imediata dos torcedores, repudiando o possível reforço.
As opções do Vasco para a posição são os garotos Lucão, titular nos três jogos do time em 2021, Alexander, Fintelman e Cadu. O time entra em campo nesta quinta-feira (18/3), pela primeira fase da Copa do Brasil, contra a Caldense, às 17h30.