metropoles.com

Vasco abre o placar, mas empata com o Defensa y Justicia fora de casa

om um bandeirão em homenagem a Maradona nas arquibancas, Cano abriu o placar e Romero empatou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Juan Roncoroni – Pool/Getty Images
Defensa y Justicia x Vasco
1 de 1 Defensa y Justicia x Vasco - Foto: Juan Roncoroni – Pool/Getty Images

A partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Defensa y Justicia e Vasco terminou empatada em 1 x 1. Com um bandeirão em homenagem a Maradona nas arquibancas, Germán Cano abriu o marcador e Braian Romero igualou.

O jogo decisivo será em São Januário no dia 3 de dezembro, próxima quinta-feira, às 21h30. O time comandado por Ricardo Sá Pinto terá a vantagem do empate pelo gol fora de casa.

O jogo

O primeiro lance de perigo saiu do lado do Defensa y Justicia aos 21 minutos, mas Braian Romero não conseguiu finalizar após o cruzamento de Pizzini. Já aos 24, a bola chegou a balançar a rede, mas o gol dos argentinos foi anulado. Pizzini estava impedido quando recebeu o passe e cruzou para Rius empurrar pra rede.

Aos 35, o Vasco conseguiu ameaçar a meta adversária. Torres superou Frías pela esquerda, engatou a 5ª marcha, invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro Unsain foi bem e conseguiu fazer a defesa com o pé esquerdo.

Logo depois, o Defensa respondeu com Rius que foi às redes mais uma vez e, de novo, estava impedido e o tento foi anulado pela arbitragem. A primeira etapa acabou 0 x 0 e dois gols ilegais do time argentino.

2º tempo

Na volta do intervalo, no minuto 16, saiu o primeiro gol do jogo que realmente valeu. Saiu dos pés de um argentino, mas ele veste a camisa 14 do Vasco. Miranda deu lindo passe para Léo Matos e o lateral cruzou na medida para Germán Cano. O artilheiro da Colina chutou de voleio e deixou o time na frente.

Aos 25 minutos, Lucão fez mais uma grande defesa. Martínez subiu sozinho e mandou de cabeça na direção do gol do guardião vascaíno, mas o jovem impediu o empate. Quatro instantes depois, Cano teve chance de ampliar a vantagem do Vasco, porém também parou no arqueiro do Defensa.

No minuto 33, o zagueiro Miranda vacilou na hora do bote e Braian Romero recebeu a bola em boas condições para igualar o marcador e dessa vez não deu para Lucão. Aos 38, Frías estava livre e conseguiu cabecear com tranquilidade, mas a bola saiu pela linha de fundo, tirando tinta da trave do jovem goleiro do Vasco.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?