Varane revela crise interna no United após entrevista de CR7
De acordo com o zagueiro, as declarações de Cristiano Ronaldo têm um peso maior pela referência do português
atualizado
Compartilhar notícia
A entrevista polêmica de Cristiano Ronaldo continua repercutindo no mundo dos esportes. Dessa vez, o zagueiro Raphaël Varane afirmou que as declarações do colega de time afetaram o elenco do Manchester United.
Em entrevista à radio Europe1, Varane afirmou que a situação está sendo resolvida internamente. “Obviamente isso nos afetou. Estamos acompanhando o que está acontecendo e o que está sendo dito. Tentamos amenizar a situação do nosso jeito, tentamos não nos envolver demais”, relatou.
O jogador também atuou ao lado de CR7 no Real Madrid e, segundo ele, as alegações do português chegam com um peso maior para o futebol.
“O que está acontecendo no nível da mídia nos grandes clubes está ganhando muito impulso. Quando é uma estrela como o Cristiano Ronaldo, ainda mais, então tentamos responder a isso com distanciamento, ou seja, não estamos tentando mudar a situação sozinhos, fazemos parte de um coletivo”, explicou.
A poucos dias do início da Copa do Mundo, Cristiano e Varane estão com suas respectivas seleções para atuar no torneio. A França faz sua estreia na terça-feira (22/11), contra a Austrália, enquanto Portugal entra em campo na próxima quinta-feira (24/11), contra Gana.
O Manchester United, por outro lado, deve reunir o grupo novamente depois da Copa. O clube já tem compromisso no dia 21 de dezembro, pela Copa da Liga Inglesa, apenas três dias depois da final do Mundial.