Vampeta diz que Romário não foi à Copa de 2002 por sexo com aeromoça
Em entrevista a um canal do Youtube, ex-jogador contou a história que teria tirado o Baixinho do Mundial do penta
atualizado
Compartilhar notícia
Romário não foi convocado por Felipão para a Copa de 2002. E o ex-jogador Vampeta, campeão mundial em 2002, afirma que sabe o motivo.
Segundo o ex-jogador, o Baixinho não foi à Copa porque fez sexo com uma aeromoça na concentração da Seleção Brasileira, em 2001.
Sexo na concentração
Com o jeito irreverente de contar histórias, o ex-jogador e hoje comentarista narrou o fato em entrevista ao canal Podpah. De acordo com Vamp, o caso aconteceu antes de um jogo contra o Uruguai em Montevidéu e Romário teria transado com uma aeromoça.
“Dizem as más línguas que ele ‘comeu’ a aeromoça. Dizem que a aeromoça deu mole antes do jogo contra o Uruguai, e o Baixinho podpah no hotel”, disse o ex-jogador no programa que foi ao ar nesse sábado (14/8).
“O Felipão ficou sabendo. Os seguranças falaram que o Romário fugiu e tava no quarto com a aeromoça. Eu não estava nesse jogo. E dentro de campo não teve podpah. O Baixinho não pegou na bola”, contou. O Brasil perdeu o jogo contra o Uruguai e a partida foi a última de Romário com a Seleção.
Baixinho negou
A história já é conhecida nos bastidores da Seleção Brasileira. E o próprio Romário negou, à época. “O Felipão acreditou nisso, mas não teve. Se fiquei de fora da Copa por causa disso, perdi duas vezes. Não fui à Copa e não comi a aeromoça, que era a maior gostosa”, disse o baixinho.
Segundo Vampeta, Felipão teria perdido a confiança em Romário e fechou o grupo com nomes de confiança como Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo e Rivaldo e deixou o atacante de fora da lista para a Copa do Mundo de 2002. O Brasil sagrou-se pentacampeão mundial.