Vale taça! Inter e Athletico-PR decidem final da Copa do Brasil
O Furacão tem a vantagem do empate devido à vitória por 1 x 0 no jogo de ida, disputado na Arena da Baixada
atualizado
Compartilhar notícia
Vitória por dois gols de diferença ou pelo placar simples para levar a decisão para os pênaltis. São essas as condições que o Inter terá que atender para evitar que o título da Copa do Brasil vá para o Athletico na noite desta quarta (18/09/2019), às 21h30, no Beira-Rio.
“A postura será a mesma dos outros jogos. Buscaremos o gol do primeiro ao último minuto. Tentaremos ter a bola, o controle para desequilibrar o adversário, ter cuidado com o contra-ataque. O Athletico tem muita velocidade. É um jogo de paciência, não de lentidão. Não ganhamos de qualquer jeito, mas com estratégia, ideia de jogo, conceito bem definido”, explicou o técnico Odair Hellmann, sobre a estratégia que o Colorado adotará para vencer o seu segundo título da Copa do Brasil.
Para tentar completar a missão, a única dúvida sobre o time que vai a compo é o veterano D’Alessandro. O argentino sentiu um desconforto muscular na atividade de domingo, no CT do Parque Gigante e é dúvida. Caso o desfalque seja confirmado, Wellington Silva deve ser o substituto.
Furacão
Após vitória por 1 x 0 no jogo de ida, a missão do Athletico-PR é segurar o Inter para levantar o inédito troféu da Copa do Brasil. Para o decisivo duelo, o técnico Tiago Nunes não deve promover nenhuma surpresa e, sem desfalques, a escalação deve ser a mesma da primeira partida.
Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Athletico-PR: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes
Local: Estádio Beira-Rio (RS)
Data: 18/09/2019
Horário: 21h30
Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio (GO)
Transmissão: Globo e SporTV