Vai também? Após CR7, camisa de Messi aparece em loja de clube saudita
Al Hilal, rival do novo clube de Cristiano Ronaldo, fez brincadeira por conta da competição histórica entre os dois atletas
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Al Nassr anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, outro clube saudita quis aproveitar a visibilidade de uma grande estrela. Circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (2/1) uma foto de uma camisa do Al Hilal, rival do Al Nassr, com o nome de Lionel Messi.
A imagem da camisa, que foi exposta na loja oficial do clube, com o número 10 e o nome do craque argentino viralizou. Veja:
Jajaja, hermoso esto del Al-Hilal, clásico rival del Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, poniendo a la venta camisetas con el dorsal de ¡MESSI! en la tienda del club.
— Ataque Futbolero (@AtaqueFutbolero) January 2, 2023
E a brincadeira já tem um histórico. Em 26 de dezembro, as duas equipes fizeram clássico válido pelo Campeonato Saudita. Depois do empate em 2 x 2 e as possibilidades da chegada do astro português no adversário, o treinador francês Rudi Garcia brincou com a rivalidade entre os clubes.
“Queria trazer Messi de Doha”, disse o treinador.
O Al Hilal vai disputar o Mundial de Clubes de 2023. A competição vai ser sediada em Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Além da equipe saudita – que foi campeã da Ásia em 2022 –, Real Madrid, Flamengo, Seattle Sounders, Auckland City e Wydad Casablanca estão classificados para o torneio.
Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr na última sexta-feira (30/12). Válido por dois anos e meio, o vínculo fará com que o astro português receba em torno de R$ 1 bilhão por ano.