United e ten Hag dão ultimato para Cristiano Ronaldo após polêmica
CR7 reapareceu junto aos companheiros, dando a entender que o Erik ten Hag, e a diretoria do clube inglês deram mais uma chance ao português
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma semana repleta de polêmicas por conta da decisão de abandonar o banco de reservas por não entrar em campo na partida contra o Tottenham, o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United parece estar traçado.
Durante o treino desta terça-feira (15/10), antes do compromisso contra o Sherrif pela Liga Europa na quinta (27/10), CR7 reapareceu junto aos companheiros, dando a entender que o treinador, Erik ten Hag, e a diretoria do clube inglês deram mais uma chance ao português.
CR7 aparece na publicação desta terça do clube em que os jogadores treinam antes da partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa.
Ready for our latest Carrington workout 💪#MUFC || #UEL pic.twitter.com/1hszLMaWAb
— Manchester United (@ManUtd) October 25, 2022
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Ronaldo e Erik ten Hag estão conversando constantemente em busca de uma melhora no relacionamento entre dois. Depois de ter forçado a sua saída durante a janela de transferências e não ter se apresentado no prazo estipulado para a pré-temporada, o treinador holandês deixou de escalar o jogador como titular e está tendo poucas chances com a camisa dos Red Devils.
Na atual temporada são apenas 12 jogos, dois gols marcados e uma assistência anotada.
Após o episódio diante do Tottenham, Cristiano foi afastado do elenco principal e treinou com a equipe sub-21, sem sequer ser relacionado para o jogo contra o Chelsea no último sábado (22/10).