Um Domingo Qualquer? CR7 fez discurso inflamado antes da sua reestreia
Segundo fonte do jornal The Sun, o craque português afirmou que não voltou ao United para ser uma cheerleader
atualizado
Compartilhar notícia
Você já sabe que Cristiano Ronaldo fez uma reestreia digna de sua história no Manchester United no último domingo, contra o Newcastle, marcando dois gols e sendo peça essencial da vitória por 4 x 1. Uma fonte do jornal The Sun, no entanto, revelou como foram os momentos antes de entrar em campo.
O craque português fez um discurso inflamado no vestiário, falando sobre a mentalidade vencedora do clube vermelho de Manchester. “Voltei ao Manchester United por dois motivos. O primeiro é porque amo o clube. O segundo é que amo a mentalidade vencedora que se espalha por este clube. Eu não voltei para ser um líder de torcida”, disse o português.
“Se vocês querem ter sucesso, então preciso que amem este clube do fundo do coração. Vocês precisam comer, dormir e lutar por este clube. Quer você jogue ou não, você precisa apoiar seus companheiros de equipe e sempre dar 100% pelo clube”, afirmou Ronaldo.
“Todos vocês são jogadores incríveis, e eu acredito em vocês, senão não teria voltado. Eu só quero criar uma mentalidade vencedora. Então, quando eu me aposentar um dia, a mentalidade vencedora permanecerá, e este grupo de jogadores vai dominar o futebol, como fizemos no passado. Vou dar o meu melhor pela equipe, mas também preciso do apoio de vocês. Vocês estão prontos para lutar? Vocês estão prontos para deixar tudo em campo?”, finalizou o camisa 7, instigando seus companheiros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.