Ataque russo faz Uefa se reunir e debater palco da final da Champions
Marcada originalmente para ocorrer em São Petersburgo, na Rússia, decisão deve ocorrer em outro local
atualizado
Compartilhar notícia
A Uefa marcou uma reunião de emergência para esta sexta-feira (25/2). A entidade vai debater a mudança de local da final da Champions League, marcada para acontecer na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Com a decisão do presidente russo Vladimir Putin de invadir a Ucrânia, a Uefa deve buscar um novo local para a realização da partida.
A informação é do jornalista Martyn Ziegler, do jornal The Time.
UEFA has called emergency executive committee meeting for tomorrow: pic.twitter.com/H3IrkvLsFF
— Martyn Ziegler (@martynziegler) February 24, 2022
“No seguimento da evolução da situação entre a Rússia e a Ucrânia nas últimas 24 horas, o presidente da UEFA decidiu convocou uma reunião extraordinária do Comitê Executivo para sexta-feira, dia 25 de fevereiro, de modo a avaliar a situação e tomar as decisões necessárias”, informa o documento.
Essa possibilidade já havia sido levantada nesta semana. Com a ofensiva russa em direção a Kiev, capital da Ucrânia, a decisão da Champions deve ser alterada.
A competição terminou nesta semana a primeira rodada nesta semana. A grande final da competição está marcada para o dia 28 de maio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes