Ucraniana será a primeira lutadora do UFC a posar nua na Playboy
Maryna Moroz é a primeira atleta da franquia de lutar a posar nua para a revista. Ela afirma que divulgar fotos sensuais deu mais energia
atualizado
Compartilhar notícia
A lutadora ucraniana de MMA, Maryna Moroz, será a primeira atleta do UFC a realizar um ensaio nu para a Playboy. Em entrevista para o portal norte-americano TMZ, Moroz afirmou de morar nos Estados Unidos mudou a sua personalidade e contou quais benefícios o fato de posar nua trouxeram para a sua vida.
Ver essa foto no Instagram
“Antes, eu era uma pessoa muito fechada. Agora, a América me mudou e estou mais aberta. Sinto mais energia quando mostro fotos nuas”, explicou a ucraniana.
Maryna afirmou ainda que receber elogios por conta das fotos sensuais ajudam ela na hora de relaxar.
“As pessoas me escrevem mensagens muito boas: ‘Você é muito sexy. Você é lutadora e ainda é mulher, bonita e cuida da sua pele, rosto, corpo’. O número 1 para mim é treinar, mas também quero algo para relaxar. Acho que ser sexy e tirar fotos é saudável para mim, para relaxar”, destacou
O ensaio da lutadora será postada na Playboy Centerfold, plataforma digital da revista que saiu de circulação em 2020.
Maryna Moroz vai enfrentar a brasileira Jennifer Maia no dia 19 de novembro. Em seu cartel, Moro soma 11 vitórias e três derrotas.