Tuchel, técnico do Chelsea, critica Lukaku por “barulho desnecessário”
Atacante belga criticou trabalho do clube inglês em entrevista e manifestou desejo de retornar à Inter de Milão
atualizado
Compartilhar notícia
A entrevista de Romelu Lukaku em que o atacante manifesta insatisfação com o Chelsea e expressa seu desejo de retornar à Inter de Milão em breve, obviamente, não pegou bem no clube inglês.
O técnico Thomas Tuchel afirmou que as palavras do atacante podem desestabilizar a equipe e se disse surpreso pela atitude do belga.
“Nós não gostamos, porque pode trazer barulho desnecessário e isso não ajuda. Por outro lado, nós não queremos fazer uma tempestade em copo d’água. É muito fácil tirar falas de contexto, escrever chamadas, manchetes e depois perceber que ele não quis dizer nada tão ruim”, disse Tuchel, em uma coletiva de imprensa.
Tuchel afirmou que Lukaku é uma pessoa importante dentro do clube, e entende a repercussão de suas palavras, e também afirmou que as palavras não refletem o comportamento que o atacante apresenta no dia a dia.
O treinador alemão afirmou que conversará com o atacante para ter um entendimento melhor do que está acontecendo, e disse que um pouco de tensão no vestiário pode acabar sendo positivo para a equipe.