Treinador francês cita Messi e detona Neymar: “Fantoche e é ridículo”
Rolland Courbis detonou parte física do jogador brasileiro e fez comparações com o argentino, companheiro de Neymar no PSG
atualizado
Compartilhar notícia
O clima na França não parece estar muito favorável para o brasileiro Neymar. Alvo de críticas da imprensa e de personalidades do futebol francês, desta vez o atacante do PSG foi alvo de um treinador francês, que criticou a fisiologia do jogador.
Em entrevista ao podcast After Foot RMC, o técnico Rolland Courbis detonou a parte fisiológica de Neymar. “Neymar tem 45 anos, em termos fisiológicos. Messi na sua temporada de adaptação teve 13 remates ao gol. Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoche e é ridículo”, criticou.
“Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse póquer até quatro da manhã, talvez fosse superior a Messi. Dizer que Neymar é mais jovem do que Messi parece uma piada inacreditável”, emendou o treinador.
Na temporada 2021/22, o brasileiro tem 13 gols e deu oito assistências em 28 jogos, em seu quinto ano pelo clube francês. Com a renovação do francês Kylian Mbappé, aumentaram os rumores de uma possível saída de Neymar da equipe de Paris.