Treinador do Monterrey, sobre Liverpool: “Não há nada impossível”
Detentor do título da Liga dos Campeões da Concacaf, os mexicanos estrearam no Mundial de Clubes com uma vitória por 3 x 2 sobre o Al-Sadd
atualizado
Compartilhar notícia
“Temos total respeito pelo Liverpool, um dos melhores times do mundo. Mas temos que estar preocupados conosco. Queremos vencer. Não viemos aqui perder. Vamos curtir a partida, mas estamos aqui para vencer. Não há nada impossível”, comentou o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (17/12/2019) o estádio Khalifa International.
Detentor do título da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey estreou no Mundial de Clubes com uma vitória por 3 x 2 sobre o Al-Sadd, do Catar, no último sábado (15/12/2019). Contra o Liverpool, Mohamed quer que seu time jogue com seriedade, com o foco no máximo. “O mais importante é não cometer erros. Temos a ambição de derrotar o Liverpool e vamos lutar até o último minuto”, destacou.
O treinador ressaltou que a sua equipe não terá uma postura totalmente defensiva nesta quarta-feira. “Haverá momentos que teremos de nos defender bem atrás, mas a ideia é sair para o campo rival e medir forças de igual para igual. Não viemos aqui para ficar olhando eles jogares, mas sim para competir”, completou Mohamed.
O mesmo discurso teve o zagueiro Nicolás Sánchez, que estava ao lado de Mohamed na entrevista coletiva. “Não temos medo de nada. Ganhamos essa oportunidade de enfrentar estar grande equipe e amanhã (quarta-feira) pensamos em dar o melhor em campo”, comentou.