“Traz o Jesus”, opina Emerson Sheik sobre o comando do Corinthians
Ex-jogador pediu a demissão de Sylvinho após a derrota do “Timão” no “Clássico Majestoso”
atualizado
Compartilhar notícia
Após a janela de transferências, o Corinthians foi um dos times que melhor se reforçou para a sequência do Brasileirão. Depois de um período invicto, que colocou o time no G4, o “Timão” não conseguiu repetir as mesmas atuações e foi derrotado por Sport e São Paulo.
Vendo essa situação, Emerson Sheik, ídolo do clube, pediu a demissão de Sylvinho. “A explicação é simples: o Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato Augusto, Roger Guedes. O Duílio, presidente do Corinthians, acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho”, disparou ele, ao participar do “Arena SBT”.
O ex-jogador, inclusive, já tem o substituto na ponta da língua. “Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não”, disse ele, sem deixar de alfinetar o rival.
No último final de semana, o Corinthians foi derrotado pelo Tricolor Paulista no clássico majestoso por 1 x 0. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Internacional, no próximo domingo (24/10), às 16h, fora de casa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes