Transferência de Lewandowski rende alfinetadas entre Barça e Bayern
Após comentários do técnico alemão, o presidente do time catalão não ficou para trás, e devolveu a alfinetada
atualizado
Compartilhar notícia
A novela entre Barcelona e Bayern de Munique não acabou após a contratação do atacante Lewandowski. A transferência do jogador custou 45 milhões de euros (R$ 249 milhões), mais 5 milhões de euros em variáveis, para o bolso do time catalão.
Após a contratação de Lewandowski, o treinador Nagelsmann alfinetou o mais novo time do atacante.
“Eles (Barcelona) têm muitos novos jogadores, não só o Robert. Eu não sei como, para ser honesto. É o único clube do mundo que pode contratar jogadores sem ter dinheiro. É meio estranho e doido”, comentou Nagelsmann.
Após esses comentários do técnico alemão, o presidente do time catalão não ficou para trás, e devolveu a alfinetada para o time.
“Eu peço que se atentem para sua conta corrente, pois entrou um dinheiro importante pela transferência de Lewandowski. Respeito a todos e não me meto na economia dos outros”, disse Laporta.
O presidente ainda finalizou a entrevista dizendo: “Cada um sabe o que tem que fazer, e se eu não me meto no que os outros fazem, pediria que não se metam no que nós fazemos. Vamos competir em campo e veremos quem trabalhou melhor. Não digo para discutir, mas que se preocupem com eles”.