Tragédia no Ninho há 2 anos deixa Flamengo em luto: “Dor irremediável”
O time carioca informou que será assim todo ano nesta data e reconheceu que a tristeza pela ausência dos 10 jogadores da base será eterna
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil do Flamengo nas redes, desde domingo (7/2), presta homenagem aos 10 jovens da base que morreram em incêndio no Ninho do Urubu no dia 8 de fevereiro de 2019. De luto, o time carioca informou que será assim todo ano nesta data e reconheceu: “Uma dor irremediável e uma saudade sem fim”.
Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo, Samuel e Vitor Isaías morreram após incêndio no alojamento da categoria de base no Ninho do Urubu, local que já havia sido multado por irregularidades.
“Há dois anos, #Nossos10 se foram, deixando em cada coração rubro-negro uma dor irremediável e uma saudade sem fim”, escreveu o Flamengo.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
“São 10 estrelas a brilhar no céu do meu Mengão…”
Há dois anos, #Nossos10 se foram, deixando em cada coração rubro-negro uma dor irremediável e uma saudade sem fim. pic.twitter.com/NVVnoqGL9i
— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2021
Duas famílias ainda aguardam indenizações por parte do clube: a do goleiro Christian Esmério e a mãe de Rykelmo (o pai se acertou com o time).