Tottenham: treinos comandados por Conte fazem jogadores passarem mal
Fazendo a pré-temporada em Seoul, na Coreia do Sul, nessa segunda-feira (11/7) os treino de Antonio Conte levou os jogadores ao limite
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa segunda-feira (11/7), o Daily Mail divulgou os bastidores dos treinos de Antonio Conte, técnico do Tottenham, em Seoul, na Coreia do Sul, onde é possível ver os atletas atingindo o limite e, alguns, chegaram a passar mal.
Si usted quiere entrenar con Antonio Conte, deberá tener en cuenta que:
✅Correrá dos horas con más de 30 grados.
✅Recorrerá la cancha a lo largo 42 veces.
✅Terminará colapsando como Harry Kane, Heung-Min Son y todo el plantel de Tottenham.pic.twitter.com/bWKiHsKIGx— VarskySports (@VarskySports) July 11, 2022
Segundo o Daily Mail, o atacante inglês Harry Kane chegou a vomitar durante mais de duas horas de treinamento sob o forte calor do verão asiático. Já Son, mesmo acostumado com o clima de seu país, também chegou a passar mal e quase desmaiou de exaustão deitado no gramado.
Sob o comando do treinador, Antonio Conte, e de Gian Piero Ventura, o treino foi divido de duas maneiras: tradicional aquecimento com bola e depois um treino físico mais desgastante, chamado pelo jornal inglês de “corrida selvagem”.
O Tottenham entra em campo pela pré-temporada nesta quarta-feira (13/7) para enfrentar um combinado das estrelas da liga local no Estádio Sang-am de Seul.
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!