Torcida grega revela que James Rodríguez frequentava clubes de strip
De acordo com uma página oficial dos torcedores do Olympiacos, o meia colombiano frequentava a boate todos os sábados
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma passagem apagada pelo Olympiacos, da Grécia, o meia colombiano James Rodríguez de 31 anos deixou o clube no início de abril e está livre no mercado.
Com um desempenho decepcionante diante da expectativa criada, James agora é alvo de uma polêmica revelada pela principal torcida do time grego. Em uma postagem nas redes sociais, o grupo afirma que Rodríguez era frequentador de um clube de strip.
Frustrados com uma temporada de altos investimentos, mas pouco retorno dentro de campo, os torcedores resolveram apontar alguns dos problemas do clube durante o período.
“James Rodriguez, um jogador que outros clubes gregos só podem sonhar, era frequentador de clubes de strip-tease todos os sábados”, aponta a página oficial, que fez uma lista dos pontos negativos.
‼️STATEMENT by Gate 7 Official‼️ Full translation in thread🧵 Some excerpts:
🔺“It was wrong to renew Martins,we could see downward spiral last season…”
🔺“James Rodriguez , a player other Greek clubs can only dream of, was a frequenter of strip clubs every Saturday
More👇— Gate 7 International (@Gate7Intl) April 24, 2023
O jogador deixou o clube no dia 13 de abril, com o restante da temporada ainda em disputa. Sem chances de título, essa é a 5ª vez em 23 anos que o clube ficará sem levantar nenhum troféu. Quem também foi alvo das críticas da torcida foi Marcelo, lateral que agora defende o Fluminense.
Com 9 pontos a menos que o Panathinaikos, maior rival e líder da competição, o Oympiacos dispensou boa parte dos jogadores que foram trazidos no início da temporada. Nos 23 jogos que defendeu o clube, James marcou 5 gols e deu 6 assistências.