Torcida do São Paulo veta menores e mulheres em viagem para Argentina
Principal torcida organizada do Tricolor, a Torcida Independente anunciou os valores para a caravana contra o Tigre, pela Sul-Americana
atualizado
Compartilhar notícia
Principal torcida organizada do São Paulo, a Torcida Independente divulgou os valores e os detalhes para a caravana até a Argentina, para a estreia do Tricolor na Sul-Americana contra o Tigre, no dia 6 de abril. No entanto, um detalhe entre as informações publicadas chamou a atenção do público.
A torcida proibiu a ida de mulheres e menores de idade na viagem, com saída prevista para o dia no dia 4 de abril.
Além do valor da caravana e a relação de documentos para quem esteja interessado, a Independente destaca a quantidade limitadas de vagas e o veto à mulheres e menores de idade. A entidade ainda usa um tom provocativo ao chamar o time argentino de “Tigresa”.
Ver essa foto no Instagram
Na arte, o mascote da torcida também segura o cartaz que faz referência ao último encontro entre as equipes, na final da Sul-Americana de 2012: “12/12/12 te vi abandonar, não passa nada”, diz o cartaz.
Histórico
Em 2012, São Paulo e Tigres decidiram a Sul-Americana. Na saída para o intervalo, jogadores das duas equipes brigaram nos acessos aos vestiários do Morumbi. Jogadores da equipe argentina se recusaram a disputar o 2º tempo, alegando que policiais e seguranças do Tricolor Paulista haviam agredido eles e membros da comissão técnica.