Torcida do Santos se reúne em hospital e reza pela saúde de Pelé
Na manhã deste domingo, os torcedores se reuniram para a vigília após convocação da Torcida Jovem do Santos através do WhatsApp
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desde domingo (4/12), os torcedores do Santos, convocados pela Torcida Jovem do clube, se reuniram em frente ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde Pelé está internado em São Paulo, para rezar pelo Rei do Futebol e ídolo máximo do clube santista.
A ideia de fazer uma vigília em frente ao hospital já estava circulando desde sábado (3/12), através dos grupos de WhatsApp dos torcedores alvinegros por meio das lideranças da torcida organizada.
Ver essa foto no Instagram
Pelé está internado desde terça-feira (29/11), quando deu entrada no hospital após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo. Recentemente foi colocado sob cuidados paliativos exclusivos motivados pelo fato de a quimioterapia para tratar um câncer no cólon não surtir efeitos
Em boletim médico divulgado na tarde de sábado, o hospital Albert Einstein informou que o ex-jogador permanece “estável” e apresentou “boa resposta” a uma infecção respiratória que sofreu nesta semana.
Também no sábado, através do Instagram o Rei do Futebol se pronunciou para tranquilizar os fãs, onde declarou que está forte e esperançoso no tratamento.
“Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre”, escreveu o ex-jogador, de 82 anos.