Caso Renan: torcida do Palmeiras arrecada R$ 30 mil para a viúva
O jogador do Red Bull Bragantino, Renan, atropelou e matou Eliezer Jorge Pena na última semana; A Pitaco Palmeirense armou uma vaquinha
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias depois da morte de Eliezer Jorge Pena, que foi atropelado pelo jogador do Bragantino Renan, a Pitaco Palmeirense armou uma vaquinha para ajudar a família do motociclista.
Até a noite deste domingo (24/7), os torcedores do Palmeiras já doaram mais de R$ 30 mil. De acordo com o site Vakinha.com, 805 pessoas apoiaram a causa.
Guilherme Lopes, idealizador da campanha e administrador da Pitaco Palmeirense, explicou o intuito da vaquinha nas redes sociais. “Essa campanha não tem intuito de repor a perda, que é irreparável, mas sim de ajudar a família, de talvez dar um conforto a mais de curto ou longo prazo”, explicou.
“Eu fiquei comovido com a história, também sou pai de família, tenho dois filhos pequenos. Movi meus contatos na mídia palestrina pra gente mostrar pra família do Eliezer que tem muita gente pensando neles, orando por eles, mandando um carinho através dessa campanha”, completou.
Eliezer deixa a esposa, Isabelle Seballo, e duas filhas.