Torcida do Flamengo faz campanha para Gabigol voltar ao visual antigo
Os Rubro-Negros acreditam que a justificativa para a falta de gols do atacante é o visual; Torcida pede o look de 2019 de volta
atualizado
Compartilhar notícia
O camisa 9 do Flamengo, Gabigol, enfrenta seu maior jejum de gols na temporada. Há cinco jogos sem balançar as redes, a última vez em que o atacante marcou um gol foi na vitória por 7 x 1 contra o Tolima, pelas oitavas da Libertadores, dia 6/7.
Na web, os torcedores do Flamengo associam a má fase de gols ao corte de cabelo e pedem para o camisa 9 voltar ao corte de 2019, ano mágico do clube, onde Gabigol marcou 43 gols em 53 jogos, sendo seu ano mais goleador pelo Rubro-Negro.
Providencia logo isso ai, Gabigol. Como vc mesmo diz
“Quando eu tô loiro, esquece! Esquece!” pic.twitter.com/xGMmDxEZaT
— 𝙍𝙖𝙘𝗵𝗶𝗱ᶜʳᶠ (@rachidcrf) July 28, 2022
Em nome de toda uma nação @gabigol, ATIVE O MODO LOIRO PIVETE pic.twitter.com/UeqBfUclr4
— Out of context Gabigol (@outofcontexgabi) July 28, 2022
Até o barbeiro do Flamengo fazendo um apelo pro Gabigol cortar o cabelo pic.twitter.com/RHgXyJpyWi
— Paixão RubroNegra (@Urubudailha) July 28, 2022
CAMPANHA para Gabigol cortar o cabelo e voltar ao loiro supremo. 🙏
📷 Alexandre Vidal pic.twitter.com/DFAvtG8M01
— Sou Rubro-negro de Coração (@sourubronegrooo) July 28, 2022
Eu tenho certeza que o problema é esse,Gabigol corte o cabelo, e pare de perder gols #gabicortaocabelo pic.twitter.com/5xvzbBtJuq
— SAM | Flamengo (@SoutAmericMengo) July 24, 2022
Desde seu último gol, o Flamengo enfrentou Corinthians, Atlético-MG, Juventude, Avaí e Athletico-PR. A justificativa para a falta de gols do camisa 9 é a nova função sob o comando do técnico Dorival Júnior, onde o homem de referencia passou a ser o atacante Pedro com Gabigol passando a ter mais liberdade para flutuar entre as linhas rivais, buscando jogo em uma zona mais recuada e dando volume de jogo.
Porém, os flamenguistas estão insatisfeitos com as chances claras desperdiçadas por Gabigol este ano. Recentemente, o atacante teve chances claras de gols nas partidas contra o Atlético-MG, Avaí e Athletico-PR.
O Flamengo volta a campo neste sábado (30/7) contra o Atlético-GO, as 20h30, no Maracanã.