Torcida do Cruzeiro vai à festa de Dedé e ameaça “fazer inferno”
Confusão em casa de festa, na madrugada desta terça para quarta, foi revelada por um perfil de organizada do time mineiro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma torcida organizada do Cruzeiro revelou ter invadido a festa da mulher de Dedé. Por meio de um relato publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (20/11/2019), a Pavilhão Independente citou o nome de jogadores que estavam presentes e questionou o fato de o zagueiro, recém-operado no joelho, dar “sarrada no ar”. O risco de rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro tem esquentado o clima em Belo Horizonte.
“Ontem (terça-feira) ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha. Juntamos 7 pessoas e fomos lá. Chegamos por volta de 0h30 e entramos. Lá, estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos. Estavam todos bebendo e com suas esposas”, conta a torcida.
Na sequência do texto, os torcedores relatam que os jogadores perceberam a presença deles no local e foram questionar o que faziam ali. A partir daí, houve princípio de confusão, com jogadores exaltados e mulheres chorando, até a chegada da Polícia.
Depois de divulgar a confusão, a torcida organizada termina o texto com uma ameaça: “Com todo respeito a alguns jogadores, que sabemos que se doam em campo, sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui”.
Escalado para dar entrevista coletiva na tarde desta quarta, o atacante David negou que estivesse na festa. “Eu vi agora pela rede social, na hora do almoço, mas eu não estava na festa. Não sei o que aconteceu lá. Se eu estivesse lá, eu falaria, até porque, pelo que sei, não foi em uma casa de festa, foi uma comemoração de casamento da esposa do Dedé, onde só tinha família. O que eu vi foi por rede social mesmo”, afirmou o jogador.