Torcedores que viajavam para final da Libertadores morrem em acidente
Carro que ia a Buenos Aires com quatro fãs do Boca Juniors colidiu frontalmente com uma caminhonete
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro torcedores do Boca Juniors que viajavam para Buenos Aires para acompanhar o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, diante do River Plate, faleceram em um acidente de carro na manhã de sábado.
Os fãs Sebastian Berra, Cesar Ezequiel Jones, Malcom Vittom e Franco Guido Silvestre realizavam um trajeto de quase 1400 quilômetros desde a cidade de Rawson, onde os quatro eram sócios do Boca e integrantes de uma filial do clube.
Con mucho pesar acompañamos el sentimiento de dolor de los familiares de Sebastián Berra, César Jones, Franco Silvestri y Malcom Viton, hinchas de @BocaJrsOficial quienes fallecieron en un accidente carretero camino a La Bombonera.
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) November 11, 2018
Caso as chuvas continuem fortes em Buenos Aires, a final, remarcada para este domingo, poderá ser adiada mais uma vez – agora para o próximo sábado (17/11). Com precipitações menos intensas do que as deste sábado na capital argentina, a Conmebol irá vistoriar novamente o estádio horas antes do confronto e, provavelmente, confirmar a decisão para às 17 horas (horário de Brasília).
Lamentamos el fallecimiento de Sebastián Berra, César Jones, Malcom Viton y Franco Silvestri, hinchas de @BocaJrsOficial que sufrieron un accidente de tránsito camino al estadio. Nuestra Institución acompaña a sus seres queridos en este difícil momento.
— River Plate (@RiverPlate) November 10, 2018
Boca lamenta el fallecimiento de Sebastián Berra, Cesar Jones, Malcom Viton y Franco Silvestri, miembros de la Filial de Rawson que viajaban a la Bombonera para ver el partido. Acompañamos a sus familiares y amigos en este duro momento.
— Boca Jrs. Oficial (@BocaJrsOficial) November 10, 2018