Torcedores do Vasco invadem CT e cobram jogadores: “Visita surpresa”
Um dos nomes mais citados é o jovem Talles Magno, jogador criado no clube, além do técnico Ricardo Sá Pinto, que encarou de frente a torcida
atualizado
Compartilhar notícia
O péssimo momento do Vasco no Campeonato Brasileiro provocou um clima ainda pior fora de campo. Na manhã desta quinta-feira (10/12), membros de uma torcida organizada do clube foram até o CT cobrar os jogadores e a comissão técnica.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cerca de 10 torcedores uniformizados pedindo empenho dos jogadores. Um dos mais citados é o jovem Talles Magno, cria do Vasco. “Em menos de um mês, pegou Covid duas vezes, Talles”, afirma o torcedor.
O técnico português Ricardo Sá Pinto ficou na linha de frente entre jogadores e torcedores. A torcida explicou o motivo da “visita surpresa” em sua rede social. “Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida”, diz o início da nota, antes da cobrança: “Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitamos mais esta zona”, avisa.
Durante os vídeos também é possível escutar que os torcedores pretendem cobrar a diretoria vascaína, a qual, segundo eles, abandonou o clube.
Vindo de duas derrotas, o Vasco ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 24 pontos, na zona de rebaixamento. O próximo duelo é o clássico contra o Fluminense, domingo, às 20h30.
Mais um trecho das cobranças ao elenco. 👇pic.twitter.com/dg01DA15CX
— O Almirante (@OAlmirante_) December 10, 2020
Mais um registro. 👇
pic.twitter.com/MVoLnI7vRJ— O Almirante (@OAlmirante_) December 10, 2020