Torcedores do São Paulo protestam no CT: “12 anos de vexame”
O apoio irrestrito dos são-paulinos no fim do ano passado foi substituído por gritos de “time sem vergonha” apenas sete jogos depois
atualizado
Compartilhar notícia
A goleada por 5 x 1 sofrida diante do Internacional, aliada à perda da liderança do Campeonato Brasileiro, motivou protesto de torcedores do São Paulo, na manhã desta sexta-feira (22/1). Em frente ao Centro de Treinamento do clube, um grupo com cerca de 50 tricolores se aglomerou e disparou críticas ao elenco, ao técnico Fernando Diniz e ao presidente, Julio Casares.
A vantagem de sete pontos na liderança, conquistada em 9 de dezembro, sucumbiu diante dos resultados negativos. Por conta disso, o apoio irrestrito dos torcedores foi substituído por gritos de “time sem vergonha”. “Brasileiro virou obrigação”, “Muito respeito com a camisa tricolor” e “Queremos jogador” são outras músicas cantadas por eles.
Uma faixa escrita “Chega! 12 anos de vexames” foi estendida pelos são-paulinos e um dos mais perseguidos é o técnico Fernando Diniz. “Pede demissão”, diz uma outra mensagem.
E vamos de cobertura do protesto na porta do CT. Cerca de 50 pessoas gritam “palavras de ordem” para o São Paulo. pic.twitter.com/8d02N9Eboy
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) January 22, 2021
Estacionado nos 57 pontos, o São Paulo perdeu a liderança e agora é o 2º colocado, dois pontos atrás do Internacional. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Flamengo, ambos com um jogo a menos que o adversário.