Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu: “Queremos Raça”
O muro do CT do Flamengo amanheceu pichado e um grupo de torcedores foram para a porta do local protestar contra os dirigentes do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta sexta-feira (10/3), o muro do CT George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, foi pichado com palavras contra o técnico Vitor Pereira, Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim.
Nada Do Flamengo, Tudo Pelo Flamengo 👻👻💪🏾💪🏾
Queremos raça!! pic.twitter.com/CUl5f6SChw— P12 o tal-ele mesmo👻⚫️🔴 (@_P12elemesmo) March 10, 2023
Além da pichação, um grupo de torcedores foram para a porta do Centro de Treinamento protestar contra a má fase vivida pelo equipe, que viu o Rubro-Negro perder quatro títulos em menos de três meses de temporada.
Manifestação no CT do Flamengo rolando neste momento. Clima tenso na porta do Ninho do Urubu. pic.twitter.com/cwlReSWXUD
— Venê Casagrande (@venecasagrande) March 10, 2023
“Somente a violência gera compreenção. Não somos vendidos” pic.twitter.com/AUk1vbEMU4
— out of context Flamengo | parody (@outofcontextCRF) March 10, 2023
A torcida do clube da Gávea pede a saída do técnico Vitor Pereira, que no comando da equipe soma sete vitórias, três empates e cinco derrotas em 15 partidas. A pressão contra o treinador vai além dos resultados, o desempenho da equipe nas partidas também é muito questionado.
“Vitor Pereira, seu pipoqueiro, tá no Flamengo só por causa de dinheiro” pic.twitter.com/L3D5ICnIpG
— Amor da Nação ᶜʳᶠ (@AmorDaNacao) March 10, 2023
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (13/3), contra o Vasco, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.