Torcedores do Flamengo protestam no CT: “Time sem vergonha”
Faixas de protesto foram estendidas às margens do local de treinamento do time rubro-negro. Um dos alvos principais é o presidente Landim
atualizado
Compartilhar notícia
Torcedores do Flamengo acamparam em frente ao Centro de Treinamento do clube nesta terça-feira (12/1), data de reapresentação do elenco após a derrota por 2 x 0 para o Ceará. Eles estenderam diversas faixas de protesto na entrada do Ninho do Urubu.
Tão logo começaram a chegar os primeiros carros de jogadores, os gritos de “Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno” foram entoados pelos manifestantes. O clima esquenta a cada novo carro que chega ao CT.
Torcedores do Flamengo foram até o ninho do urubu, cobrar diretoria e jogadores e todo mundo que está entrando no CT.pic.twitter.com/eVhVzivqzQ
— Casa dos Esportes ⚽🏠 (@CasaDoEsporteOF) January 12, 2021
A Polícia Militar do Rio de Janeiro também está no local e, inclusive, reforçou o número de agentes nas últimas horas devido ao aumento do número de torcedores no local.
O técnico Rogério Ceni, que ainda não conseguiu fazer o time jogar bem, também é bastante cobrado pelos flamenguistas presentes no CT.
Torcedores do Flamengo estão em frente ao Ninho do Urubu para protestar. A Polícia Militar está presente no local.
Algumas faixas foram estendidas em frente ao CT:
“Landim omisso”
“BAP e Braz, o Fla é maior que vocês”
“Valorizem a base”
“Time frouxo” pic.twitter.com/nI2UAccAQq— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) January 12, 2021
Um dos alvos da irritação dos manifestantes é o presidente do clube, Rodolfo Landim. Ele é acusado pelos torcedores de omissão por não intervir no momento ruim pelo qual passa o time. “Time frouxo” e “Valorizem a base” são outras frases escritas nas faixas.