Torcedores do Flamengo acionam o Procon contra programa de sócio
Ao contrário de outros clubes que anunciaram medidas durante a suspensão das partidas, o time carioca ainda não anunciou mudanças no serviço
atualizado
Compartilhar notícia
A paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus fez com que sócios-torcedores do Flamengo acionassem o clube no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
De acordo com o jornal O Dia, as reclamações são distintas. O primeiro pede o cancelamento do programa sem a cobrança de multa. O segundo quer descontos nas mensalidades enquanto não há jogos. Já o terceiro torcedor insatisfeito quer a suspensão do pagamento.
Ao contrário de outros clubes que anunciaram medidas durante a suspensão das partidas, o Flamengo ainda não anunciou mudanças.
O programa de sócio-torcedor é uma das maiores receitas do clube atualmente. Embora tenha mantido o pagamento integral do salário dos jogadores e funcionários, o Flamengo tem tido problema com patrocinadores. O clube rubro-negro viu uma empresa de azeite cancelar o contrato e a Adidas, fornecedora de material, atrasar pagamento de parcela.