Torcedores do Chelsea ignoram apoio à Ucrânia e gritam por Abramovich
Durante a partida contra o Burnley, os adeptos dos Blues manifestaram apoio ao dono do clube, que o colocou à venda
atualizado
Compartilhar notícia
Se depender dos torcedores do Chelsea, Roman Abramovich não sairá do clube. Na partida deste sábado (5/3) dos Blues, que terminou em vitória por 4 x 0 sobre o Burnley, os adeptos da equipe azul gritaram o nome do magnata russo. O momento aconteceu durante uma homenagem à Ucrânia.
Conor McGregor formaliza proposta bilionária para comprar o Chelsea
Durante a rodada do final de semana, a Premier League está encorajando todos os torcedores a demonstrarem solidariedade, com aplausos, à população ucraniana. Por isso, os painéis do estádio Turf Moor, casa do Burnley, mostraram as cores azul e amarelo, formando a bandeira do país invadido pela Rússia.
🏴 Les supporters de Chelsea en déplacement à Burnley, ont scandé le nom de Roman Abramovitch pendant la minute d’applaudissements en l’honneur du peuple ukrainien. 📲 #PLRMC
— RMC Sport (@RMCsport) March 5, 2022
Entretanto, quando o momento chegou, enquanto os torcedores dos donos da casa seguiam o protocolo e demonstravam apoio à nação invadida pela Rússia, os fanáticos pelo Chelsea não importaram em gritar o nome de Roman Abramovich, que colocou os Blues à venda por conta de uma pressão da Inglaterra.
Eles até foram vaiados pelos adeptos do Burnley, mas não se importaram com a manifestação negativa, e continuaram ecoando o grito por Abramovich. Em campo, o Chelsea goleou por 4 x0, com gols de Reece James, Havertz (duas vezes) e Pulisic.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes