Torcedor “previu” derrota do Brasil para a Coreia nas oitavas: entenda
O torcedor da Seleção Luís Butti publicou que caso Tite assumisse a Seleção, o Brasil ficaria 25 pontos a frente do 2º e cairia nas oitavas
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Tite assumiu a Seleção Brasileira em junho de 2016, ao substituir Dunga. Entretanto, pouco antes da CBF confirmar o novo comandante, o torcedor Luís Butti utilizou o Twitter para desabafar após uma derrota do Corinthias para o Palmeiras e acabou deixando uma premonição a respeito da participação do Brasil na Copa do Mundo: a Canarinha cairia nas oitavas de final contra a Coreia do Sul. As duas seleções não se enfrentaram em 2018, mas entram em campo nesta segunda-feira (5/12), às 16h.
“O Tite na Seleção terminaria a Eliminatória com 25 pontos na frente do 2º Colocado e cairia nas Oitavas da Copa do Mundo pra Coreia do Sul”, afirmou o torcedor, que é fanático pelo Corinthians. Naquela época, o Timão era o atual campeão brasileiro. Apesar da campanha nas eliminatórias não ser como Luís previu, o Brasil fez a melhor campanha da história e se classificou para a Copa com 45 pontos, seis a mais que a Argentina.
O post ficou adormecido durante todos esses anos e voltou à ativa em 2022, após a confirmação do embate entre Brasil e Coreia do Sul, exatamente pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. No Twitter, muitos usuários pediram para que ele apagasse o post. que ele afimasse que tudo não passava de uma brincadeira e até fizeram uma contagem regressiva. Em meio aos pedidos, Luís Butti afirmou: “Socorro! Não vai acontecer”, afirmou.
O Tite na Seleção terminaria a Eliminatória com 25 pontos na frente do 2º Colocado e cairia nas Oitavas da Copa do Mundo pra Coréia do Sul.
— Luís Butti (@luisbutti) April 3, 2016
Seleção Brasileira
Com Tite, e tentando ir contra a “previsão” de Luís Butti, o Brasil chega como favorito para o jogo contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. A grande novidade da equipe ficou por conta da presença de Neymar. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o camisa 10 está confirmado no jogo, mas não se sabe se como titular ou reserva.
Danilo, que também estava lesionado, está confirmado na lateral-esquerda. Alex Sandro está fora da partida e Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa.