Torcedor é preso ao roubar ônibus para assistir Argentina e Croácia
A imprensa argentina informou que o torcedor estava apressado para assistir ao jogo da Copa do Mundo e assumiu o volante do ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
O que você faria para chegar mais rápido em casa e assistir a um jogo de sua Seleção? Um torcedor da Argentina inovou e decidiu assumir o volante do ônibus em que estava para chegar mais rápido em casa e acompanhar a primeira semifinal da Copa do Mundo, que terminou com a vitória dos hermanos por 3 x 0 sobre a Croácia e os colocou na final. Entretanto, o tiro saiu pela culatra e o homem foi preso logo depois.
De acordo com o Diario Efecto, o motorista que estava conduzindo o ônibus estacionou para comprar algo em uma banca. Apressado para chegar em casa e assistir Messi e companhia, o homem assumiu o controle da direção, dirigiu por mais quatro quilômetros e abandonou o meio de transporte, antes de ser preso.
Isso porque o motorista, ao perceber o ocorrido, contatou a polícia para denunciar o crime e descrever o homem que atuou como condutor do veículo. Os agentes encontraram o ônibus abandonado em um cruzamento. Apesar de conseguir fugir em um primeiro momento, o torcedor acabou preso e indiciado por furto.
Julián Álvarez e Messi
Após começar a Copa do Mundo no banco de reservas, Julián Álvarez ganhou a titularidade de Lautaro Martínez ainda na fase de grupos. O atacante da Inter de Milão não convenceu Lionel Scaloni e foi para o banco de reservas. Em campo, o camisa 9 brilhou e balançou as redes em quatro oportunidades — é o vice-artilheiro da competição, atrás de Messi e Mbappé.
Já Lionel Messi, mostrou que está com sede de título e vem carregando a Argentina fase a fase. Dessa vez, ele marcou o primeiro gol, de pênalti, e deu um gol para Álvarez, após uma jogada que vai ficar marcada no Mundial do Catar. O recordista em bolas de ouro tem cinco gols até aqui, além de três assistências.
Argentina na Copa do Mundo
Após golear a Croácia por 3 x 0, a Argentina carimbou o passaporte para a final da Copa do Mundo de 2022. Agora, Lionel Messi e companhia aguardam o vencedor de Marrocos e França, que se enfrentam nesta quarta-feira (14/12), às 16h.
A decisão está marcada para o dia 18 de dezembro, às 12h, no Estádio Lusail.