Torcedor do Liverpool que invadiu o campo sofrerá punição severa
Um dia após o ocorrido, Liverpool prometeu que vai iniciar uma investigação e punir o invasor de forma severa
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória do Liverpool por 7 x 0 diante do Manchester United, no último domingo (5/3), só não foi perfeita para o clube porque o ato de um torcedor extrapolou a festa. O fã que invadiu o gramado para comemorar o 7º gol com os jogadores do The Reds, o que prejudicou o clube.
Um dia após o ocorrido, o clube prometeu que vai iniciar uma investigação e punir o invasor de forma severa. O torcedor será proibido de frequentar o estádio Anfield e de todos os estádios da Premier League pelo resto da vida.
“O Liverpool iniciou uma investigação para identificar e banir o invasor do jogo contra o Manchester United, no último domingo, pela Premier League, em Anfield. O invasor correu no campo e colidiu com jogadores do Liverpool, os colocando em risco de lesões, enquanto celebravam o sétimo gol. Não há desculpas para esse comportamento inaceitável e perigoso. Se for declarado culpado por entrar no campo sem permissão, o invasor irá enfrentar uma queixa criminal e será banido para sempre de Anfield e de todos os estádios da Premier League” disse o Liverpool, em nota.
🚨| O Liverpool iniciou uma investigação imediata para identificar e banir o torcedor que entrou em campo durante a comemoração do 7° gol ontem e machucou Robertson.
[LFC]pic.twitter.com/tmfaykoSEy
— 7iverbird Brasil (@Liverbird_br) March 6, 2023
A invasão do torcedor quase resultou em contusão do lateral-esquerdo Andy Robertson. Atingido no tornozelo, o jogador ficou em campo reclamando de dor. Nas imagens ainda é possível ver o treinador Jurgen Klopp com um semblante bastante irritado e gritando com o invasor.