Torcedor do Inter, pai de Ceni diz que torcerá pro Fla no domingo (21)
Líder e vice-líder do Brasileirão se enfrentam na penúltima rodada do campeonato
atualizado
Compartilhar notícia
Flamengo e Internacional estarão frente a frente neste domingo (21/2) pela penúltima rodada do Brasileirão, em duelo decisivo pelo título do campeonato. Se os gaúchos vencerem, já serão campeões com uma rodada de antecedência. Mas se a vitória for rubro-negra, o troféu será disputado até o último minuto da 38ª rodada.
O pai de Rogério Ceni, Eurydes Ceni, de 82 anos, é torcedor do Colorado, mas revelou que sua torcida, neste domingo, será para o Flamengo. “Os colorados que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste o título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão”, disse ao jornal Zero Hora.
“Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo”, afirmou Eurydes.
O patriarca revelou ainda esperar que Rogério treine o Inter um dia. “Vai juntar a fome com a vontade de comer. Será uma felicidade indescritível”, declarou.
O ex-goleiro nasceu em Pato Branco, no Paraná, mas seu pai é de Erechim, que fica a cerca de 330 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o que explica sua identificação com o Internacional.