Torcedor do Goiás dá “palestra” para jogadores e ameaça: “Acabou a paz”
O time esmeraldino ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro após 11 partidas e enfrenta o líder Atlético-MG na próxima rodada
atualizado
Compartilhar notícia
Lanterna do Campeonato Brasileiro com 9 pontos após 11 jogos, o Goiás permitiu uma situação nada agradável para seus jogadores. Antes da rodada do fim de semana, torcedores organizados do clube foram autorizados a “conversar” frente a frente com os atletas.
Um vídeo circula nas redes com um torcedor cobrando os jogadores, separados apenas por uma grade. “Está querendo jogar no Goiás ou não? Está faltando vontade, todo mundo está vendo isso tem tempo. Vai ficar de palhaçada com a cara da torcida, só porque a torcida não está indo para o estádio? Alguns não merecem escutar nada, não, mas a maioria está é de sacanagem com o clube, p***”, afirma o torcedor.
Ele continua as acusações de corpo mole durante alguns segundos, até mudar o tom e iniciar as ameaças. “Só tem homem aqui, pai de família, não preciso sair de casa para vir pagar sapo para ninugém não. Vou falar uma coisa para vocês, de coração mesmo, nós estamos com quem correr, mas se quiser fazer sacanagem, lavo minhas mãos. Goiânia é desse tamanhozinho aqui. Nós não vamos aceitar essa palhaçada, não. A partir de hoje, acabou a paz.”
Aglomerados próximo à grade, os jogadores permanecem em silêncio durante a “palestra” da torcida.
O Goiás volta a campo neste sábado, diante do líder Atlético-MG, a partir das 21h. Vale ressaltar que o time goiano tem três jogos a menos que os rivais que estão logo à frente na zona de rebaixamento.