Torcedor compra camisa do Palmeiras e loja sacaneia: “Sem Mundial”
“Eu espero que a empresa tenha uma câmera que consiga ver qual foi o funcionário que fez isso”, disse o torcedor
atualizado
Compartilhar notícia
Um torcedor comprou uma camisa do Palmeiras pelo site da Netshoes e quando abriu o pacote foi surpreendido com uma personalização diferente da que havia encomendado.
O homem filmou ele tirando a camisa do pacote e o vídeo circula nas redes sociais. Confira:
Torcedor do Palmeiras compra camisa com personalização própria e Netshoes envia com personalização: “Sem mundial”. pic.twitter.com/KXw2NWsPar
— Futmais (@futtmais) December 16, 2021
“Eu espero que a empresa tenha uma câmera que consiga ver qual foi o funcionário que fez isso”, disse Edson Guimarães, quem comprou a camisa e se identificou nos comentários.
Ele contou ser torcedor do Santos e a camisa era para outra pessoa. “Pedi “10 CHICO” (como personalização), pois era um presente. Os clientes de vocês viraram o quê?”, criticou em post.
Olá, @Netshoes! O que vocês têm a me dizer sobre uma camisa do @Palmeiras que eu comprei no site de vocês, e que me enviaram com a personalização “SEM MUNDIAL”, sendo que pedi “10 – CHICO”, pois era um presente? Os clientes de vocês viraram o que? pic.twitter.com/2OqnaoMejs
— Edson Guimarães (@edsguima) December 16, 2021
A Netshoes entrou em contato com o Metrópoles e se posicionou sobre o caso: “A Netshoes informa que entrou em contato com o cliente e explicou que houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé.”
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.