Torcedor acusa Carlos Alberto de agressão após piada com Arrascaeta
Rodrigo Leão, torcedor do Flamengo, abriu um boletim de ocorrência contra o ex-jogador após brincar: “Arrascaeta mandou um abraço”
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Leão, torcedor do Flamengo, afirmou ter sido agredido com um soco por Carlos Alberto, ex-jogador e integrante dos donos da bola do Rio de Janeiro, após fazer brincadeira envolvendo Arrascaeta.
Ao UOL, o torcedor afirmou que Carlos Alberto estava saindo de uma balada e que, ao brincar com o ex-jogador, acabou agredido. Além disso, Rodrigo declarou que poderia ter sido pior se o outras pessoas não chegassem para afastar o ex-jogador.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, comentou o torcedor.
Ontem, na casa de show Padano, que o ex jogador e comentarista do programa @OSDONOSDABOLA Carlos Alberto, pelo qual é sócio da boate, me deu um soco no rosto após eu brincar com ele dizendo: o @GiorgiandeA te mandou um abraço. Ta sentido com a caneta e perdeu a cabeça! pic.twitter.com/hKfrjUFr0u
— Rodrigo Leão (@RLeaoAreaPet) February 9, 2023
Veja o boletim de ocorrência:
As provocações entre o ex-meia e a torcida do Flamengo não são de hoje. Após o jogo das estrelas organizado por Zico, onde Arrascaeta aplicou uma caneta em Carlos Alberto, o comentarista foi as redes sociais e soltou o verbo.
Em entrevista ao Mundo GV, Carlos Alberto ainda afirmou que tentou agredir o uruguaio como forma de “troco” pelo drible aplicado.
“Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê”, falou o ex-jogador.