Título da Supercopa pode coroar início de Vitor Pereira no Flamengo
Vitor Pereira ainda está invicto no comando do Flamengo. São três vitórias e dois empates, com 11 gols feitos e dois gols sofridos
atualizado
Compartilhar notícia
Trazendo de volta a glória: diante do Palmeiras, na Supercopa do Brasil, partida que o Metrópoles Sports trouxe para o Mané Garrincha, neste sábado, às 16h30, Vitor Pereira, treinador do Flamengo, que não vence títulos desde 2019, pode coroar o grande inicio dele no time carioca e voltar a triunfar dentro das quatro linhas.
O último troféu conquistado por Vitor Pereira também foi uma Supercopa, mas a da China, em 2019. Na ocasião, o técnico estava no comando do Shangai Port, clube que ficou entre 2017 e 2019, conquistando dois títulos.
Invicto
Vitor Pereira ainda está invicto no comando do Flamengo. Com cinco jogos disputados, todos no Campeonato Carioca, o português de 54 anos conquistou três vitórias e dois empates, com 11 gols feitos e apenas dois gols sofridos.
No período, o Flamengo colocou duas goleadas no currículo: 4 x 1 contra a Portuguesa-RJ e 5 x 0 diante do Nova Iguaçu.
Histórico contra o Palmeiras
Vitor Pereira tem um histórico negativo em confrontos contra o Palmeiras. Técnico do Corinthians em 2022, o português enfrentou o verdão três vezes, tendo perdido todas, sofrendo seis gols e marcando apenas dois.
Mas quando o assunto é Flamengo, o histórico muda completamente. Nos últimos 10 confrontos entre as equipes, o Palmeiras venceu apenas um jogo, a final da Libertadores de 2021.
No período, foram cinco vitórias e quatro empates. O Flamengo marcou 17 gols, enquanto o Palmeiras fez oito.