Tite segue isolado com a família e ainda não definiu o futuro
Após a queda para a Croácia na Copa do Mundo, Tite se fechou com a família no RJ para ficar um período longe dos gramados
atualizado
Compartilhar notícia
Após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite está com a família no Rio de Janeiro. De acordo com o Uol, a equipe do ex-treinador da Seleção Brasileira aguarda uma reunião para falar sobre o futuro dele.
A decisão por “se fechar” para poder descansar é a mesma de 2018. Quando estiver pronto, o treinador irá se reunir com os empresários para avaliar qual será seu próximo desafio na carreira, apurou o portal de notícias.
Até o momento Tite recebeu cinco propostas, três de seleções e duas de clubes europeus. No entanto, o treinador ainda não autorizou seus representantes a se reunirem com os interessados para discutir mais detalhes dos contratos.
Vale lembrar também que a ideia do gaúcho era ficar um tempo longe dos gramados. Porém, dependendo da proposta que receber, ele pode antecipar seu retorno à beira do campo.
Pela Seleção Brasileira foram seis anos de trabalho, onde disputou 81 jogos, venceu 61, empatou 13 e foi derrotado apenas em sete ocasiões.